Ordenar por:
| Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
|---|---|---|
Bate Papo Inglês - Poste aqui!Pessoal, quem quiser praticar inglês por msn ou skype, deixe seu e-mail / login aqui! Dessa forma, não precisaremos criar vários tópicos. Iniciado por Rafaella |
804 |
1 dia atrás Resposta de Wilian Fernando |
falo inglesoi, meu nome e ryan, and that's about all I know how to say in portuguese. I would like to learn the language, I think it's very beautifu... Iniciado por Ryan Welch |
55 |
26 Nov Resposta de Antonio Carlos Popinhaki |
BusinessI'm looking for new friends, new business partners in another country. rsrs Please send me a msg if you want to be. Iniciado por Andrey Pignaton Melo |
0 | 17 Nov |
If you could change one thing about yourself, what would it be?For me I think I'd like to change how insecure I am. This alone would fix a lot of my issues. Doubting my abilities holds me back from be... Iniciado por Neidinha Franca |
1 |
15 Set Resposta de Ailton Pinheiro Moreira |
Alguem ja ouviu falar no English Camp ? O que acham ?http://www.englishcamp.com.br/ Iniciado por Vitor |
0 | 8 Jul |
Site do Governo - PROJOVEM - várias video aulas de inglês básico.Galera... achei um site do governo que tem várias aulas de inglês BÁSICO. Chama PROJOVEM. Achei muito bom... da pra baixar e ver pelo mp4... Iniciado por Fábio Lima |
7 |
25 Jun Resposta de Paloma Guijarro |
English/Portuguese conversationHope I am doing this right, I don't speak enough Portuguese to actually read the site :) I will be in Sao Paulo with my girlfriend Monday... Iniciado por Thomas |
10 |
11. Out, 2008 Resposta de G@briel |
Dicionário grátis!Olá Galera! Hi everybody! Gostaria de deixar a dica desse ótimo dicionário grátis, um zilhão de vezes melhor que os pagos que tem por aí... Iniciado por Andrei |
0 | 24. Fev, 2008 |
English videos in Youtube.com - very coolHi guys, I started studying english about 3 months ago and I found some videos in youtube very very cool about english. "Vou postar neste... Iniciado por Eliezer Pimentel |
3 |
8. Fev, 2008 Resposta de Eliezer Pimentel |
Vamos praticar o inglês!Quem quiser pode me add no msn ou Skipe. I live in São Roque in state of São Paulo.And I'm here to practice my English. MSN: anderpmsr@ho... Iniciado por Anderson Pedron Moreira |
4 |
24. Jan, 2008 Resposta de Antonnio Marcos |
Bem-vindo a
Ingles Verde Amarelo
© 2009 Criado por Christopher O'Donnell no Ning. Crie Sua Rede Social
Badges | Relatar um incidente | Privacidade | Termos de serviço