Ordenar por:
| Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
|---|---|---|
Promoção de aniversário de blog sorteia livro do Ron Martinez+dicionárioPromoção de Aniversário do blog professor inglês Ganhe um super kit para estudar inglês, saiba como acessando: http://professoringles.co... Iniciado por rodrigo faria |
0 | 30 Out |
Verbos Práticos e Comuns em InglêsE ai amigos! Sou Americano que está aprendendo Português. Desde o início do meu aprendizado, eu tava escrevendo uma lista dos verbos que ... Iniciado por Joe Watanabe |
33 |
26 Set Resposta de fabio |
Site para baixar livros de graçaHi, everyone sei que fiquei um tempo sem postar mais aqui vai uma dica bárbara e sem preço www.gigapedia.com lá você se cadastra e pode ... Iniciado por rodrigo faria |
1 |
14 Ago Resposta de Cristiana Maia |
Estudar inglês sozinhoGostaria de saber se é possível estudar inglês sozinho e obter êxito? Eu estou meio cansado desses cursos de inglês que ficam só no The b... Iniciado por bruno |
27 |
7 Ago Resposta de Elimar Dias |
SSOK v. 1.01 E O Desafio XokmaxHey Boys & Girls, Já vi várias pessoas aqui que estão participando do Sistema de Sucesso OK v. 1.01 e o Desafio Xokmax no http://des... Iniciado por David A. Bailey, Jr |
7 |
24 Jul Resposta de pablo fagundes de oliveira |
Site do Governo - PROJOVEM - várias video aulas de inglês básico.Galera... achei um site do governo que tem várias aulas de inglês BÁSICO. Chama PROJOVEM. Achei muito bom... da pra baixar e ver pelo mp4... Iniciado por Fábio Lima |
7 |
25 Jun Resposta de Paloma Guijarro |
Dica da semana o site www.yappr.comEste site permite ao usuario assistir videos do youtube com sua devida legenda em inglês, também possui a tradução do mesmo em português ... Iniciado por rodrigo faria |
0 | 21 Fev |
Dica da semana para o pessoal melhorar o inglêsHi, everyone aqui vai minha dica, o programa livestation www.livestation.com com ele você pode assistir canais do mundo todo, basta baixa... Iniciado por rodrigo faria |
0 | 18 Fev |
Slangs Dictionary - Dicionário de Gírias em inglêsachei por coincidência no google... realmente muito bom! segue o ctrl+c+v ACE – habilidoso, craque. He’s an ace at doing crossword puzzle... Iniciado por túlio a. s. siman |
1 |
21. Jun, 2008 Resposta de Bruno |
Bem-vindo a
Ingles Verde Amarelo
© 2009 Criado por Christopher O'Donnell no Ning. Crie Sua Rede Social
Badges | Relatar um incidente | Privacidade | Termos de serviço