Ordenar por:
| Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
|---|---|---|
Bate Papo Inglês - Poste aqui!Pessoal, quem quiser praticar inglês por msn ou skype, deixe seu e-mail / login aqui! Dessa forma, não precisaremos criar vários tópicos. Iniciado por Rafaella |
804 |
1 dia atrás Resposta de Wilian Fernando |
Novo blog para aprender inglêswww.professoringles.com.br este blog é feito por um equipe de professores nativos e tem um conteúdo muito interessante e sempre atualizado. Iniciado por rodrigo faria |
0 | 1 Out |
Site para baixar livros de graçaHi, everyone sei que fiquei um tempo sem postar mais aqui vai uma dica bárbara e sem preço www.gigapedia.com lá você se cadastra e pode ... Iniciado por rodrigo faria |
1 |
14 Ago Resposta de Cristiana Maia |
Site com videos aulas de inglês grátishttp://www.engvid.com/ este site possuí inúmeras video aulas sobre os mais diversos tópicos como pronúncia, gramática, phrasal verbs, esc... Iniciado por rodrigo faria |
1 |
7 Jul Resposta de Tatiana |
Como se diz isso serve em inglêsWill it do ? Iniciado por rodrigo faria |
0 | 1 Jul |
Quero MUITO aprender ingles! Me add no msn e vamos conversar e se conhecer!Meu msn é faeljs@gmail.com Sou de SP/SP - Brasil My name is Rafael. Welcome in my msn! Iniciado por Rafael |
10 |
10 Fev Resposta de Rosangela da Silva Gabriel |
Natives' E-mail post here!!! plzI need members with native English to my group in msn. Iniciado por Willian Fellipe Laynes |
8 |
25. Set, 2008 Resposta de Leydiane |
Vamos praticar o inglês!Quem quiser pode me add no msn ou Skipe. I live in São Roque in state of São Paulo.And I'm here to practice my English. MSN: anderpmsr@ho... Iniciado por Anderson Pedron Moreira |
4 |
24. Jan, 2008 Resposta de Antonnio Marcos |
Bem-vindo a
Ingles Verde Amarelo
© 2009 Criado por Christopher O'Donnell no Ning. Crie Sua Rede Social
Badges | Relatar um incidente | Privacidade | Termos de serviço