Ingles Verde Amarelo

bruno

Qual é o melhor cantor ou grupo para aprender inglês

Gostaria de saber qual é o melhor grupo ou cantor para desenvolver a audição e a fala em inglês. Já li e ouvir sobre aprender inglês através da música, mas qual é o melhor cantor?Quem tem a melhor fluência?Quais são as músicas mais fáceis de aprender ? Será que existe um para o nível básico , um para nível médio e um para o avançado?Queria ver algumas sugestões!!!

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá,
Bom... creio não haver um cantor ou grupo certo pois cada um gosta de um gênero. Mas a música britânica é de fato mais fácil para a compreenção, o que não quer dizer que a melhor para aprender. O Britânico tem um sotaque mais fácil, porém, eu prefiro músicas americanas. Você se atualiza nas gírias e aprende coisas melhores. Mas se você é um nível mais básico, tente o Queen (uma banda britânica).
Espero que tenha sido exclaressedor.
Meus melhores votos,
Danilo.

Responder esta

You should try a song called "Communication" by the Cardigans. Beautiful song with easy lyrics.

Responder esta

Hi people!
in my opination is Emerson Nogueria.
He tolk anestand inglish

Responder esta

Thanks...

Responder esta

Certa vez uma professora de inglês disse que a pronúncia do Frank Sinatra era a mais perfeita... O detalhe é se vc gosta ou não de Frank Sinatra. Tentar aprender sem curtir a música é complicado...

Responder esta

Like marcus said , Britanic pronunciation is easier than others ones, i think you could
Try,some groups like "BEATLES" , there's a lot of songs with easy lyrics,

get "HELP", "HEY JUDE" and "I WANNA HOLD YOUR HAND"

Responder esta

eu prefiro James Blunt e Beatles,é um inglês fácil de entender

Responder esta

Id definetly suggest you Simple Plan and Avri Lavigne, it is pretty easy to understand, not sure why, but i guess it is because they're both canadians... Give it a try

Responder esta

O melhor é quem você gostar. Não adianta ouvir músicas que você detesta, só por causa da pronúncia. Você não vai conseguir ouvir váááárias vezes, como é necessário para treinar. Vai por mim, eu fiz - e faço - muito isso. Mas, já que você quer dicas, eu gosto muito de trabalhar com cantores e grupos ingleses, como:
Robbie Williams, Keane, Elton John, Phil Collins...
Outros legais de ouvir:
Frank Sinatra (EUA) e mais quem você quiser dos anos 40 até os 60: Nat King Cole, Aretha Franklin, Ritchie Vallens, The Beatles...
Roxette (Suécia)
U2 (Irlanda)
Celine Dion (Canadá)
Madonna(EUA)
Cold Play (UK) é um pouco mais difícil
Grupos e Cantores adolescentes, as letras são curtas e simples (mas só se você gostar, pra mim não dá).

Não recomendo rock pesado, tipo heavy metal, a pronúncia é quase incompreensível (embora tenha uns muito legais, como Linking Park, Korn e System of a Dow) e Rap, pois além do sotaque, usa muitas gírias e expressões desconhecidas (se bem que Eminem tem algumas músicas que dá para entender tudinho. Ex: Stan.)

Espero ter ajudado. Ligue o som e divirta-se. :)

Responder esta

Tente o Grupo ABBA, eles são Suecos mas cantam (cantavam) em Inglês. A compreensão é perfeita. Tente também Nat King Cole, a sua dicção maravilhosa também facilita os nossos ouvidos.

Responder esta

RSS

IVA no Twitter

Badge

Carregando...

Introdução

A rede social "Inglês Verde Amarelo" foi criada para ser um lugar de recursos e interatividade da lingua inglêsa.
web stats

© 2009   Criado por Christopher O'Donnell no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo