Ingles Verde Amarelo

Eu estou aqui novamente.. Eu gosteria de aprender mais portuguese brasileiro. Eu moro em Tucson AZ US. Viu o meu profile. Gosteria de ser meu amigo(a)? Eu vou comprar SKYPE para conversar por telephone. Fala logo? Abraco Tchau Hugh

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Hello
I am from Brazil
If you want learn Portuguese ( eu posso te ajudar - I can help you !!!)
I will start with your text ( Eu vou começar com seu texto )

Eu (sou aqui de novo) [Eu estou aqui novamente]. Eu gosteria de aprender mais portuguese (brasilero)[brasileiro]. Eu moro em Tucson AZ US. Viu o meu profile. (Fas o meu amigo(a)?) [Gostaria de ser meu amigo ?] Eu vou comprar SKYPE para conversar por telephone. Fala logo? Abraco Tchau Hugh

Responder esta

Muito Obrigado Denilson!
Eu nao ecrevou muito. Eu tenho estudado miaor conversando. Pimsleur por quasi 2.5 anos. Agora Eu estou estudando Tranparent Language. Eu estou no meu quarto ano de estudar portuguese brasileiro. Aqui em Tucson falam english or spanish. Pequissimas falam portuguese. Voce tem Skype? De onje voce e no Brasil? Onje voce mora agora? Olhando adiante corresponder-te logo. Otra vez obrigado. Eu preciso de todo ajudar Eu posso consiguir. Hugh

Responder esta

Hello Hugh!
Estou corrigindo seu texto:

Eu não escrevo muito. Eu tenho estudado mais conversação. Pimsleur por quase 2,5 anos. Agora eu estou estudando Tranparent Language. Eu estou no meu quarto ano de estudo da língua portuguesa. Aqui em Tucson falam inglês ou espanhol. Pouquíssimas pessoas falam português. Você tem Skype? De onde você é no Brasil? Onde você mora agora? Vamos continuar nos correspondendo (?). Outra vez obrigado. Eu preciso de toda ajuda que posso conseguir.

Parabéns, seu português está muito bom!
Um grande abraço
See you!

Responder esta

Oi Hugh
Eu moro na cidade de São Paulo, ( Do you know this city ? )
Eu não tenho Skype, mas tenho msn ( denilsonig@msn.com ) if you want add me as your friend, sinta-se a vontade para fazer isso.

Ok
See you soon

Responder esta

Hello Hugh!
How are things?
( Como está ? ou Como estão as coisas? )
You are studying Portuguese and I am studying English.
( Você está estudando português e eu estou estudando inglês )
Then do we have a deal?
( então vamos fazer um trato? )
You help me in English and I help you in portuguese, ok?
( você me ajuda no inglês e eu ajudo você no português, certo? )

See you!

Um grande abraço!
Rodrigo

Responder esta

Hi
I am Denilson From Brazil

Gostei da Idéia
( I liked this idea )

Por que eu também preciso aprender Inglês e posso ensinar a lingua Portuguesa para você )
(Because I need too learn English and I can teaches for you the Portuguese Language )

Can I ?

Responder esta

Sim: Because I am going to learn english and I can teach/help you learn brazilian portuguese. Muito Bom! Vamos. Eu te escrivo e voce me escriva. Ate Logo. O mais alto respeito Hugh

Responder esta

Sim: Because I am going to learn english and I can teach/help you learn brazilian portuguese. Muito Bom! Vamos. Eu te escrivo e voce me escriva. Ate Logo. O mais alto respeito Hugh

Just to correct your text above:

This frase "O mais alto respeito" is not correct, the correct form is write 'Respeitosamente" if you want be very formal or just write "Um grande abraço" for informal letter.

Best regards or See you soon :-)

Responder esta

Hello
I am Betinna From Brazil
I need too learn English and I can teaches for you the Portuguese Language
Meu inglês é péssimo,preciso de alguém para me ajudar.Você poderia ser meu anjo?

Responder esta

Hi Hugh...
My name is Diego and I'm a Brazilian college student... i need to improve my English ... Next year I'm going to travel to your country, so I wish I could know a bit more of American English.
If you want, I can help you a lot with Brazilian Portuguese on skype... everynight i'm online ..
my skype username is degobdb

Could you help me with english, also?

Thanks

Responder esta

Hey Mr. Keeffe how´re you doing? I´m here to learn english and you´re here to learn some portuguese. So, I guess we can help each other every now and then. Let me know when you have your Skype account set up then. Take care, my friend. Catch up with you later!

Responder esta

hello

Responder esta

RSS

Sobre

Christopher O'Donnell Christopher O'Donnell criou esta rede social no Ning.

IVA no Twitter

Badge

Carregando...

Introdução

A rede social "Inglês Verde Amarelo" foi criada para ser um lugar de recursos e interatividade da lingua inglêsa.
web stats

© 2009   Criado por Christopher O'Donnell no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo