Ingles Verde Amarelo

Eu estou aqui novamente.. Eu gosteria de aprender mais portuguese brasileiro. Eu moro em Tucson AZ US. Viu o meu profile. Gosteria de ser meu amigo(a)? Eu vou comprar SKYPE para conversar por telephone. Fala logo? Abraco Tchau Hugh

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Hello
I am from Brazil
If you want learn Portuguese ( eu posso te ajudar - I can help you !!!)
I will start with your text ( Eu vou começar com seu texto )

Eu (sou aqui de novo) [Eu estou aqui novamente]. Eu gosteria de aprender mais portuguese (brasilero)[brasileiro]. Eu moro em Tucson AZ US. Viu o meu profile. (Fas o meu amigo(a)?) [Gostaria de ser meu amigo ?] Eu vou comprar SKYPE para conversar por telephone. Fala logo? Abraco Tchau Hugh

Responder esta

Muito Obrigado Denilson!
Eu nao ecrevou muito. Eu tenho estudado miaor conversando. Pimsleur por quasi 2.5 anos. Agora Eu estou estudando Tranparent Language. Eu estou no meu quarto ano de estudar portuguese brasileiro. Aqui em Tucson falam english or spanish. Pequissimas falam portuguese. Voce tem Skype? De onje voce e no Brasil? Onje voce mora agora? Olhando adiante corresponder-te logo. Otra vez obrigado. Eu preciso de todo ajudar Eu posso consiguir. Hugh

Responder esta

Hello Hugh!
Estou corrigindo seu texto:

Eu não escrevo muito. Eu tenho estudado mais conversação. Pimsleur por quase 2,5 anos. Agora eu estou estudando Tranparent Language. Eu estou no meu quarto ano de estudo da língua portuguesa. Aqui em Tucson falam inglês ou espanhol. Pouquíssimas pessoas falam português. Você tem Skype? De onde você é no Brasil? Onde você mora agora? Vamos continuar nos correspondendo (?). Outra vez obrigado. Eu preciso de toda ajuda que posso conseguir.

Parabéns, seu português está muito bom!
Um grande abraço
See you!

Responder esta

Oi Hugh
Eu moro na cidade de São Paulo, ( Do you know this city ? )