Ingles Verde Amarelo

Hey Boys & Girls,

Já vi várias pessoas aqui que estão participando do Sistema de Sucesso OK v. 1.01 e o Desafio Xokmax no http://desafio.xokmax.com

Se você está participando deste projeto...nos conte como este material está te ajudando a aperfeiçoar a sua fluencia e proficiência.

Se você ainda não está participando...dê uma olhada no http://desafio.xokmax.com

Infelizemente todas as vagas já foram preenchidas...500 em três dias. Mas vamos abrir mas vagas em breve...e você pode se inscrever na minha lista VIP para ser avisado quando isto acontecer.

Você será avisado antes que divulgamos isto ao público geral...e terá uma melhor chance de garantir a sua vaga desta vez. ;)

Tags: bailey, david, desafio, idioma, inglês, língua, xokmax

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Thanks Soraya! You are all a fantastic group of students in the Desafio Xokmax! ;)

Responder esta

Oi pessoal, O SSOK v.101 está me ajudando a melhorar meu inglês, o sistema é excelente e prático. Quem está inscrito no desafio receberá, DURANTE 30 DIAS, um material exclusivo de vídeos explicando tudo oque você imaginar sobre o aprendizado de Inglês. As vezes o David faz alguns webcasts AO VIVO com os participantes do desafio para tirar dúvidas, conhecer melhor os mesmos entre outros fatores.

Pessoal, o SSOK está me ajudando de uma forma surpreendente, não imaginava que conseguiria me comunicar com um gringo sem está com um dicionário do lado, claro que meu inglês ainda é muito "enganchado" e as vezes ainda me faltam palavras mas nada melhor do que a prática e o SSOK para que eu possa dar mais um passo no meu aprendizado.

Agora só tenho que falar: MUITO OBRIGADO POR TUDO DAVID.

Até mais gente.

Responder esta

Hey Kaio!
That rocks!
Glad that it is helping you! ;)

Responder esta

Nos anos 80, tive a oportunidade de fazer um curso de inglês em frente à minha casa, na minha cidade natal, Três Corações, MG. Após o primeiro período, fui chamada para dar aulas para crianças. Interessante que, claro, senti muita insegurança, pois estava ainda começando, embora na escola, eu sempre havia tirado notas máximas no idioma. Fazer um curso de inglês era tudo o que eu mais queria. Tempos depois, lá pelos anos 90, fui para outro curso de inglês, estive em SP me prepando para então trabalhar no novo curso que abrira lá mesmo em minha cidade.
O tempo se passou, eu me afastei, mudei de cidade, o inglês ficou "de molho"... a gente acaba, por não praticar, esquecendo de muita coisa, mas sempre tive em mente retornar com as aulas de inglês, dar aulas particulares. E assim, tomei a decisão e comeceia com aulas aqui em casa, agora estou também, dando aulas em uma escola de cursos profissionalizantes na área de informática, onde já havia trabalhado também como monitora de curso há um tempo atrás. Chamaram-me para montar um método de ensino de inglês, que também possa servir para todas as outras unidades, nas outras cidades. Então, decidi me especializar, me aprofundar, buscar mais o que me falta no inglês. Há muito vinha procurando aqui na internet. Nada encontrei que me satisfizesse até que, em meio a toda essa busca, encontrei David Bailey e seus métodos para tudo o que você possa pensar em matéria de aprender, aperfeiçoar e também aplicar como professora, o idioma. Hoje ele é um grande amigo, meu personal trainer de inglês, a luz que estava faltando em meu caminho. Por tudo isso que consegui colocar aqui, vocês podem imaginar o valor do trabalho desse homem. Portanto, se você precisa de aprender inglês, se aperfeiçoar, conhecer nova técnicas caso seja um professor, não hesite em contatar o David, em participar do desafio xokmax, de conhecer todo o material que ele oferece. Vale a pena. eu recomendo e assino em baixo.
Obrigada David, por tudo o que você faz e, principalmente por, em pouco tempo, me ajudar a ser uma pessoa mais segura, mais profissional e, com certeza, mais feliz, pois é muito bom fazer o que se gosta, mais ainda, quando temos o respaldo de uma pessoa como você. Abraço.

Responder esta

Hey Anne!

Desafio Xokmax is coming soon. ;)

http://desafio.xokmax.com

Responder esta

Hi David, I'm starting a course of intensive English in the wizard with the intention to speak a little English until December. Do you think possible? also saw that many people are grateful for their teachings. Helps you here in English site yellow green? yes I was abused and also ask for help. I'm using a translator to help me at first, but soon start to want to risk my English. thank you very much

Responder esta

david you have msn ?
add pabloshenko@hotmail.com

Responder esta

RSS

Sobre

Christopher O'Donnell Christopher O'Donnell criou esta rede social no Ning.

IVA no Twitter

Badge

Carregando...

Introdução

A rede social "Inglês Verde Amarelo" foi criada para ser um lugar de recursos e interatividade da lingua inglêsa.
web stats

© 2009   Criado por Christopher O'Donnell no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo