Ingles Verde Amarelo

Olá Amigos, como vai?
Christopher, gostei muito do software de vocabulário, fiquei fazendo um tempão :)
Porém tive um problema no momento do exercício, na palavra Figure out eu estou tentando utilizar o acento na tradução(Achar solução) e não consigo, já mudei os idiomas dos países, já cliquei ali no teclado que tem do lado da tradução e todas as suas variações. Derrepente alguém conseguiu resolver. Se alguém conseguiu me fale como fez. Desde já muito obrigado.
Um forte abraço,
Fábio Costa

Exibições: 12

Respostas a este tópico

Olá Fabio!!!

Good evening!!!

I found way...

Eu troquei de exercício... passei a fazer o "own it" onde você ve a palavra em português e tem que escreve-la em ingles... assim não é necessário o uso do ã.

Aproveito para mais uma vez parabenizar o Chris!!! Você é showwwwwwwww!!!!!

Abraços,
eu também não consegui, então escrevi sem acentuação e marquei a opção : Use Alternative Answer e funcionou perfeito!
With the version of the program that I bought, you have to type the letter and then use the up and down cursor/arrow keys to choose the accent.

Com o versão da programa que eu comprei, você tem que bater a letra e depois usar as teclas de cursor \ flecha para cima e baixo para escolher o acento

RSS

IVA no Twitter

© 2022   Criado por Christopher O'Donnell.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço